segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

CHÁ COM OS AVÓS













Foi um momento de confraternização entre os avós das crianças da creche. 
Fizemos um convite e colocamos na agenda. 
Depois pedimos confirmação de quais avós poderiam comparecer. 
Reunimos os avós na tarde do dia 26/10. 
Conversamos, falamos do projeto intergeracional, marcamos o dia da oficina com os avós, outra ação que planejamos para este Projeto. 


























Convidamos a professora substituta Alexsandra e seu esposo que toca violão. Eles nos emocionaram com belíssimas músicas. Cantamos todos juntos. 
















Depois foi oferecido um gostoso lanche. 





Foi uma tarde muito prazerosa. 
Sentimos que todos os avós gostaram de se confraternizar.


"Como é grande o meu amor por você"

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não ha nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você





Nenhum comentário:

Postar um comentário