sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

VISITA AO LAR TORRES DE MELO




A Turminha do Infantil 3 fez uma visita ao Lar Torres de Melo dia 25/10 as 14:30.





Tivemos a seguinte programação:
Primeiramente os idosos apresentaram um coral com músicas emocionantes como “Fascinação” e “Como é Grande o Meu Amor por Você”.
















Depois foi a vez das crianças que cantaram e dançaram as músicas:

* Como é seu nome - cd "cantante" (marco e lu hailer)
Eu tenho um nome
Você também tem o seu
Quero saber se seu nome é parecido com o meu
José Geraldo, Ana Bela, Cristiane
Zé Roberto, Marineide, Anacleto, ou, Serafim
João Alberto, Ricardo, Maria Rita,
Zé Antonio, Ivanéia, Ana Lúcia, ou, Joaquim.

* Andar Diferente - Margareth Darezzo, arte-educadora e autora do livro Canteiro (ed. Ática)
Hoje eu quero andar de um jeito diferente.
Eu não quero andar pra frente!   (Refrão)
De costas eu vou andar.
No calcanhar eu vou andar.
Na ponta do pé eu vou andar.
Pro lado eu vou andar.
Pulando eu vou andar.
Num pé só eu vou pular.
Dançando eu vou andar.
Um trenzinho eu vou formar.
Eu vou parar nesse lugar.

Ufa! Suamos com tanto movimento!

Em seguida todos sentaram para ouvir a história dos 3 Porquinhos contada pela coordenadora Suely.





Material utilizado na contação de história:



Ao final confeccionamos uma lembrancinha: Porquinho feito com balão, colagem das orelhas, focinho e desenho dos olhos.




Também a Lara (técnica da SME) juntamente com as crianças distribuíram uma lembrancinha para os nossos amigos que moram no Lar Torres de Melo.














Foi uma tarde muito gratificante!
















"Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros".
 M. Taniguschi


Nenhum comentário:

Postar um comentário